Aos 57 e curtindo o caçula, Fábio Jr. diz: 'Como é legal ter filhos nessa idade'
Andréa Rodrigues
|
sexta-feira, 15 de julho de 2011
|
0 comentários
Cantor contou a revista que não acompanhou de perto a infância dos filhos mais velhos. 'Mas agora eles entendem', disse.
Fábio Jr canta com os filhos Tainá e Fiuk (arquivo)
Aos 57 anos, Fábio Jr. está adorando acompanhar a infância de Záion, seu filho caçula de dois anos, fruto do casamento com Mari Alexandre.
"Como é legal ter filhos nessa idade... Agora eu tenho mais tempo. Antes eu fazia novela junto com CD, viajava o Brasil, chegava em casa na segunda de manhã e já pegava a estrada à noite", disse o cantor em entrevista à revista "Joyce Pascowitch".
Mas, segundo Fábio, a ausência não deixou os filhos mais velhos ressentidos. "O bom é que hoje eles me entendem. O Filipe (Fiuk) está nessa carreira e Tainá está entrando...”, disse o orgulhoso pai coruja. Taína, inclusive, já fez uma participação no CD de Fábio, "Íntimo".
Fábio contou também que até Cleo Pires, que preferiu seguir a carreira de atriz, manda bem na música. "Ela canta muito. A gente ia para o sítio quando ela era pequena e, junto com aWanessa, filha do Zezé Di Camargo, faziam shows na varanda. No repertório, só Whitney Houston e Mariah Carey", revelou, sonhando com uma participação de Cleo em seu próximo projeto. "No ano que vem ela não me escapa, vai ter de gravar alguma coisa comigo.
Globo.com
0 comentários